quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dividir para vencer!?

O Presidente da executiva nacional do Partido dos Trabalhadores, Ricardo Berzoini, "já liberou" o "independente PMDB", para que indique o vice de Dilma Rousseff.

Outro dia o Deputado Michel Temer disse que "pela governabilidade" o PMDB apoia o PT. Não é o que parece. Parece mais que o PT seja "patrão" do PMDB, pois, quem "libera", manda e quem manda é patrão.

O ex-governador de São Paulo Orestes Quercia, indignado com "esse apoio" ao PT, divulgou lista com os estados que "apoiam o PSDB". Orestes Quercia afirma que já está trabalhando em prol do apoio a Serra, e que além do diretório paulista, os diretórios de SC,PE,RS apoiam os tucanos, e as conversas estão bem adiantadas em MG e BA. Porque será que não vejo AC entre estas siglas?

Só não concordo com Rodrigo Pinto quando diz: "o gigantismo do nosso partido, faz com que alguns se aliem ao PT e outros a candidatura de Serra". O "gigantismo" do PMDB deveria ser usado "em prol" da oposição da qual o partido "diz" fazer parte". Nunca ouvi falar em "dividir" para vencer. Muito maior que o gigantismo do partido é o tamanho da sua ganância.



Nenhum comentário:

Postar um comentário