quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Partido abortivo


Contra tudo e contra todos, contra a ética, a moral, a saúde, a vida e contra o bom senso, contra as convicções religiosas, o Partido dos Trabalhadores como um todo, é à favor do aborto e quer que seus correligionários também o sejam à força.

Isto, é um “tapa na cara” da Igreja Católica, que sempre apoiou o Partido e esteve envolvida em suas campanhas. Sabendo a igreja, que o Partido “como um todo”, é “à favor de métodos abortivos”, condenados pela igreja, o que fará ela oficialmente? Excomungará o Partido dos Trabalhadores da Igreja? Deixará de apoiar as ações do partido como sempre o fez?

Não fará nada!

O Partido dos Trabalhadores puniu o Deputado Federal Henrique Afonso, por ele ser, contra o aborto, por convicção religiosa, a qual ele tem direito, pois, a Constituição nos garante a “liberdade religiosa” e o livre pensamento. O que fará o Partido dos Trabalhadores com milhares de militantes que também são contra, porém não expõe publicamente?

Quer dizer que um deputado federal, eleito não pelo partido, mas pelo povo, não pode ter opinião própria? Será que todos os petistas que o elegeram são “à favor do aborto”? Tem ele que votar segundo a cabeça de outras pessoas? Isto não é coisa de partido de trabalhadores, nem da Democracia, está mais parecido com fascismo, onde as pessoas eram obrigadas a fazer o que não queriam, onde as pessoas eram obrigadas a pensar como outros queriam. Ser contra ou à favor do aborto é uma questão de consciência, uma coisa muito pessoal, não é definitivamente um problema de partido político. O PT sim “é um aborto” da política.

Bem, o deputado foi julgado e punido. Punido por "infração da ética partidária". Que ética pode haver em ser "à favor do aborto"? Quem é o PT para falar de ética?

Pergunta-se: Onde estavam Jorge Viana, Tião Viana, Binho Marques, Lula e outras “lideranças” petistas que não intercederam por Henrique Afonso? Essas pessoas, com essa atitude, declaram publicamente que: “são à favor do aborto”? Respondo: Estavam em seus casulos, escondidos e “não preocupados” com os problemas dos outros. Seus companheiros, que os ajudaram com seus votos a chegar ao poder que se lixem. Lula possivelmente vai dizer “que não sabia de nada”.

Deputado Henrique Afonso, você é uma pessoa decente, tem suas convicções e sua fé e, infelizmente foi eleito por um partido que definitivamente “não o merece”. Envolver-se com o PT foi, na sua vida, uma “armadilha do inimigo”, você sabe do que estou falando. Você não é o primeiro e nem será o último evangélico a cair neste tipo de armadilha. Possivelmente, por você não ser como seus companheiros de partido, “à favor do aborto” e, que obedece cegamente, qual idiota as idéias das cabeças de outros, deva ser uma daquelas pessoas “que não amam o Acre”.

Se resolver sair do Partido dos Trabalhadores, pense bem, não vá para qualquer partido, não erre duas vezes, consulte sua fé e ela o guiará. Deus o ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário