terça-feira, 8 de setembro de 2009

Frente Popular precisa “juntar os pedaços”, dá a entender Edvaldo Magalhães


"A Frente Popular precisa ser repactuada com um movimento político rescimentado e um pensamento de fraternidade, solidariedade entre os partidos com a defesa da mesma causa, o mesmo propósito", disse Edvaldo Magalhães.

A gente tinha uma vaga noção de que a Frente Popular tinha se abalado um pouco com a saída de Marina Silva, mas, pelas palavras do Presidente da Assembléia ela está mesmo é esfacelada. Juntar os pedaços e “recimentar”. Concordo com Edvaldo de que novos pactos precisam ser feitos, alguns dos anteriores não foram cumpridos e outros enfiados goela abaixo dos “aliados”.

“Fraternidade e solidariedade” dentro da Frente Popular? Edvaldo está querendo demais. Ali, uns mandam, outros obedecem e defendem a “causa”. Esperamos que essas “causa ou propósito”, seja o “povo do Acre e seus direitos”.

2 comentários:

  1. Acreucho, eu sei que você não é petista, então não sonhe com causas e propósitos irreais. O povo do Acre e seus direitos não estão na lista de prioridade dos que têm a famigerada estrela vermelha como símbolo.

    ResponderExcluir