quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Festa cívica, propaganda petista e mortes!


Na período da I Conferência Nacional de Segurança Pública, Binho Marques, governador do Acre, disse que: ""7 de setembro seria um marco nas ações para o combate à criminalidade no Acre"". Realmente, os novos equipamentos estão aí.

Só que de lá pra cá, isso foi em julho, pelo menos dois policiais foram "executados", centenas de pessoas foram assaltadas, dezenas de empresas roubadas, milhares de pessoas espancadas, dezenas morreram em acidentes, diversas foram estupradas, os traficantes continuam traficando, os ladrões roubando e a cidade viveu e vive um caos em segurança.

Desde a declaração do governador, já se vão dois meses e, "nós aqui na praça dando milho aos pombos" e aterrorizados com a violência.

A quem vamos creditar todos os fatos que aconteceram durante o período em que o governador "ficou esperando pra fazer uma festa cívica e transformar a desgraça alheia em votos para o PT", enquanto pessoas morriam?

Os novos equipamentos irão "ajudar" no combate à criminalidade, mas, não farão nada sozinhos. O que é preciso é um "plano de combate ao crime", coisa que não temos. O que temos são ações isoladas como as que estão sendo desenvolvidas pelo Batalhão da Sobral e que, diga-se de passagem, tem surtido um bom efeito positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário