quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Menos Rodrigo!


O Vereador Rodrigo Pinto, possível candidato ao governo do estado nas próximas eleições pelo PMDB, está valorizando demais as declarações do ASPONE Carioca, de que o Vereador Cabide teria encaminhado 94 curriculuns de pessoas para serem empregadas na Prefeitura de Rio Branco. Não dá pra se escrever o que o Carioca diz, em vista da enorme "besteira" que disse em seguida, "que no Juruá não há Estado de Direito".

Se, isso aconteceu, é porque na campanha eleitoral do ano passado, alguém prometeu a ele, que se ficasse ao lado do Angelim, teria como colocar seu pessoal pra trabalhar na prefeitura, possivelmente o próprio Carioca. Ele não iria cobrar uma coisa que não houvesse sido prometida, pois, sabe que não tem cacife pra fazer isso.

Rodrigo Pinto deve se lembrar que se "derrubarem o Cabide", outro pior que ele vai assumir, muito mais esperto e ganancioso.

De mais a mais, faço uma pergunta:

Que vereador, de situação ou oposição, não tem vontade de colocar seus apadrinhados pra trabalhar?

Há tantos outros vereadores "bons pra derrubar" na Câmara, fazer o Cabide de alvo é covardia. Vamos procurar pra ver. Qual vereador de situação não tem "os seus" trabalhando no governo ou na prefeitura, ou em empresas coligadas ao poder?

Se houver um único, que atire a primeira pedra no Cabide. Sem demagogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário