quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Esse Acre XXXIV

Na Frente é assim!

Os votos do Cabide ajudaram a Frente Popular a ganhar as eleições municipais de Rio Branco em 2008. Agora, o Aspone Carioca detonou o pobre do Cabide, dizendo que ele vive pedindo emprego para os seus na Prefeitura.

No mínimo

O mínimo que se espera é que o motorista da “viatura” que foi desmascarada pela PRF no sábado à noite, em frente à Expoacre esteja preso. Ele trafegava com um carro com placa oficial “fria” e com logos também “frios”. Ou será que este carro, certamente roubado ou clonado está mesmo prestando serviço ao Governo Federal.

Igualzinha

A Expoacre foi igualzinha ao que acontece no Brasil inteiro: “alguns se sentam e comem, enquanto inúmeros ficam olhando.

Quanto tempo?

Quanto tempo será que a Assembléia vai levar pra “aprovar ou reprovar”... Hehehe... As contas da administração Viana?

Cotadíssimo!

Ouvi ontem que Márcio Bittar está cotadíssimo “pra perder” mais uma eleição! Estão querendo que ele saia candidato ao Senado. Amigo Márcio, não entra nessa, é fria!

Ótima idéia!

Marina Silva para Presidente! Sabe que isso é uma ótima idéia! Só que: “mais vale um pássaro na mão do que milhares voando”.

Por que será?

O Senador Tião Viana está muito calado. Deveria estar exultante e falante a respeito de seu arquiinimigo Sarney estar sendo triturado lá no Senado.

Inclusive os políticos

Escabroso esse negócio da comida dos apenados e agentes penitenciários. Se o que foi veiculado estiver mesmo acontecendo é uma coisa séria. A Comissão dos Direitos Humanos da Assembléia tem que tomar pé da situação, afinal de contas, apesar de condenados os presidiários “também são gente” igualzinho a todos nós, inclusive os políticos.

Pra plantar coca

Preocupante a situação dos brasileiros que moram e trabalham na Bolívia. O Presidente da Bolívia, “amiguinho e cumpanheiro de Lula” quer expulsar os brasileiros pra colocar “colonos plantadores de coca”, bem na divisa com o Brasil. Isso já foi denunciado semana retrasada.

Recapeamento

Incrível a péssima qualidade do asfalto colocado nos bairros Montanhês e Jorge Lavoucart ano passado, há ruas estão praticamente “sendo recapeadas novamente” e é claro quem está pagando é o povo. E a Prefeitura chama isso de “Operação Cidade”

Nove meses

Por falar nisso, a “Nova Estrada da Sobral”, inaugurada às pressas véspera das eleições 2008, pra ganhar a simpatia do povo de lá, também passa por um recapeamento, apenas nove meses depois de entregue as obras.

Será que aguenta?

Está ficando uma beleza o serviço que fizeram na descida do “Bola Preta”. Será que aguenta o próximo inverno?

Dizem...

Estão removendo milhares de metros de terra na confluência da Estrada da Sobral com a Via Verde, tirando de um lado pra colocar de outro. Dizem as más línguas que o terreno que está sendo terraplanado é para a construção de um posto de combustíveis de um “alto funcionário estadual”.

Classe “A”

O professor e atual Governador Binho Marques agora é “classe A”, como diria Lula “da zelite”. Como outros “professores”, dizem que também comprou mansão no Ipê.

Dentro do gapó

Governo está pegando “qualquer pedacinho de terra” em diversos bairros da cidade e construindo as casas do Programa Minha Casa, Minha Vida. Na Sobral tem uma obra que se continuar no nível que está, “vai fazer água” quando chegarem às chuvas do próximo inverno está sendo feita dentro de um gapó. Tinha que colocar pelo menos um metro de terra pra dar certo.

Caninhos

Prefeitura está arrumando e arruando um local onde só se entrava à pé, perto do Bairro Boa Vista na Sobral, só que os “caninhos” que colocaram, vão represar o riacho, que vai causar o maior transtorno no inverno.

Transito difícil

Ciatran precisa dar uma olhada na Estrada da Sobral, na altura do Colégio João Paulo, aos domingos à noite, quando há culto em duas igrejas nas proximidades, fica impossível o tráfego, pois, os carros são estacionados de qualquer jeito, atrapalhando o fluxo.

O povo quer saber

Se a advogada Joana D´arc mostrar mesmo a relação que diz ter, com nomes de “gaúdos” metidos com pedofilia, a gente espera que não seja usado o velho chavão do “segredo de Justiça”. O povo tem que saber...

Piada

A Justiça no Brasil é hilária! Vejo a manchete: “eletricista que matou a mãe é condenado à prisão e a pagar 50 mil reais de multa. Isso é alguma piada? De onde o cara vai tirar esse dinheiro, dentro da cadeia? Alguém pode explicar?

Estamos (des)preparados

Informações sobre o Acre ter a segunda pior estrutura da região Norte para atender aos pacientes com gripe suína não existe”, garantiu o Secretário de Saúde Oswaldo Leal. Se ele garantiu, podemos nos preparar para o pior, infelizmente. Nossa “estrutura” não é só ruim para a “gripe suína”.

Perpétua torcendo

Se Marina Silva entrar nesta loucura de ser candidata a presidência, quem ficará exultante é Perpétua Almeida, assim ela terá chance de se candidatar ao Senado.

Marina ou Dilma?

A pergunta que não quer calar é a seguinte: Se Marina Silva for mesmo candidata a Presidência pelo PV, em quem o Acre vai votar, Marina ou Dilma que é a candidata dos “donos do Acre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário