sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Esse Brasil XV

Sou a favor!

Sou a favor da extinção do "Conselho de Ética" no Senado, na Câmara, nas Assembléias e Câmaras Municipais. Pra que "Conselho de Ética"? É preciso primeiro que nossos políticos "tenham ética" para que possam ser julgados pela falta dela.

Petetizar

Estão tentando "petetizar" a Receita Federal. Isso é muito perigoso, por dois motivos: a) Sendo controlada por petistas, as benesses e "jeitinhos" serão usados para os "amigos do poder"; b) pelo mesmo motivo, poderá ser usada como arma contra os adversários políticos.

Brasil o segundo!

Brasil já é o segundo em mortes pela gripe suína. Não bastasse o monte de mazelas em saúde que temos por aqui.

Opinião de petista

... Não suporto mais ver esse homem - Lula - que acompanhei com ardor e paixão desde a greve dos metalúrgicos de São Bernardo do Campo, SP, em maio de 1978 –, em nome da “governabilidade”, jogar por terra a própria biografia e os ideais de tantos quantos depositaram nele a responsabilidade de construir um Brasil mais justo e mais digno. Marilda Varejão, jornalista petista.

Opinião de petista II

“Antes não prestava pelo que era agora não presta pelo que não é mais”. Simei de Almeida, a respeito do PT no Balaio do Kotscho

Dá pra acreditar?

“Nunca dantes na história deste país”, um governo mentiu tanto e inventou tantas historinhas. Quem vai acreditar que “os registros das visitas ao Palácio do Planalto são apagados”?

Lula e a Microsoft

"Ou a gente ia pra cozinha ou comia o que a Microsoft oferecia", disse Lula no Fórum Internacional de Software Livre. E Lula por acaso tem noção do que seja “software”? Para ele Microsoft deve ser um microcomputador bem levinho.

Proibido!

“Neste governo é proibido proibir. Diz Lula”. É por isso que ele é o campeão em desmandos. Parafraseando o próprio: “Nunca dantes na história deste país, políticos, funcionários públicos, agregados, apaniguados e apadrinhados estiveram envolvidos em falcatruas como agora”.

Opinião de bêbado!

“Ninguém tem mais moral que o PT para travar o debate da ética”. Cândido Vaccarezza. Obviamente o referido deputado só podia estar embriagado ao falar isso ou é desprovido totalmente de inteligência.

Cadê a Justiça Eleitoral?

No “blog” Amigos do Presidente Lula, há um protótipo de adesivo eleitoral onde se lê: Presidente Dilma, Vice Lula. Já estamos na época de campanha e eu estou atrasado ou isso é propaganda fora de época?

Dá uma olhada Tião!

Senador Tião Viana, deveria dar uma olhada nos comentários que “cumpanheiros” de partido dele colocaram em matéria no Blog Amigos do Presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário