terça-feira, 11 de agosto de 2009

Esse Acre XXXV

A maior confusão!

O “cumpanheiro” Lhé disse que Marina criou a maior confusão, mas, não vai derrubar o Lula. O objetivo não é derrubar o Lula, a Marina vai é derrubar a Dilma Rousseff.

Nova Pizzaria na cidade

Não existe nada pior na Justiça brasileira do que o tal “segredo de Justiça”. A CPI da Pedofilia no Acre vai virar “Pizzaria Pedofilia”, com esse negócio de depoimentos em sigilo. Em sigilo se diz o que quer e também se “ouve” o que quer.

Pra quebrar!

Não foi isso que o Deputado Donald Fernandes me disse outro dia. Ele disse que ia botar pra quebrar na CPI.

Antes e depois!

Diz o Crica que “hoje”, Marina ainda é “companheira, santa, ícone e outros adjetivos” que depois de candidata será “mal agradecida, traidora e outras coisas”. Não é “depois”, ela já foi chamada de “retrógrada” pelo Aníbal Diniz.

Vá com Deus!

Sacanagem essa da música “Vá com Deus”. Deve ter sido coisa do Sibá, que poderá assumir novamente, mesmo que por pouco tempo ou do pessoal do PCdoB de olho na vaga. Em se fazendo justiça a vaga pra concorrer deveria ser da Perpétua Almeida.

Troco

Tem evangélico dizendo que a candidatura de Marina é um “chamamento divino”. Ta mais com cara de “troco” para Lula e Dilma. Lula porque isolou Marina e Dilma porque foi o pivô da coisa.

Sem convite

Com certeza o pessoal do PV nem ia querer uma figura igual ao Carioca nos seus quadros, ele não precisa se preocupar, não será convidado. É por essas e outras que Marina está deixando o PT.

De que lado?

O que todo mundo está ansioso pra saber é o seguinte: De que lado Marina está? Quem ela vai apoiar? Vai ficar contra quem?

Brincadeira né?

A oposição acreana precisa escolher o que? Candidato ao Senado? Brincadeira né?

Não amam o Acre!

Será que o Binho aceita ir para o PV e tentar a reeleição? Se isso acontecer, não tenham dúvida que o candidato da Frente Popular para 2010 será Jorge Viana, que é o único que “pode” fazer frente ao “super Binho Verde” com a máquina na mão. Seria interessante a gente ouvir nos comícios o Jorge dizer que Binho e Marina “não amam o Acre”.

Discurso errado

Marina nas entrevistas que dá está muito presa a um conjunto de termos: refundação programática do PV, desenvolvimento sustentável, meio ambiente... Com esses termos conseguirá toda ajuda “internacional” que quiser, mas, não conseguirá convencer empresários e especuladores “nacionais”. Eles gostam mais de “desmatamento, gado no pasto, retirada de madeiras nobres, queimar serrado pra fazer carvão, construir hidrelétricas, licitação combinada, propina, mensalão, dossiê, passagens aéreas, atos secretos, etc.”

Implode a Dilma

O Deputado Federal Ciro Gomes, um dos utópicos também candidato a presidência, diz que “a candidatura de Marina Silva implode a candidatura de Dilma Rousseff”. E é este mesmo o objetivo, resta saber se depois de estragar os planos de Lula, na hipótese de não ir para um segundo turno, ela voltaria atrás e apoiaria Dilma contra Serra.

Grande risco

A partir de amanhã, poderemos conferir se é verdadeira a declaração do Deputado Moisés Diniz de que: “o único esquadrão da morte que há no Acre é o que está na cadeia”. Com as declarações que prometem ser bombásticas da ativista Joana D´arc, dizendo que vai detonar autoridades e gaúdos o bicho pode pegar. Ela correrá grande risco. Deve pedir proteção policial mesmo antes do depoimento.

Agora é tarde!

Bancada Federal do PT faz apelo para que Marina “não deixe o partido”. Agora é tarde, Inês é morta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário