quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Bandeira do PT


O Helicóptero comprado pelo governo, dizem está pintado fazendo lembrar a Bandeira do Acre.

Quem deu essa idéia, não conhece a Bandeira do Acre. Se formos medir as cores, veremos que a "estrela vermelha" que em nossa bandeira é pequena, domina todo o veículo, numa "acintosa referência" ao "Partido dos Trabalhadores".

Se por acaso houvesse Justiça no Acre, o aparelho deveria ficar em terra até que fosse retirada a estrela e colocada no tamanho e posição adequados para representar a Bandeira Acreana.

Acho que a melhor definição ouvida hoje foi a do Jornalista Edvaldo Souza, que acha o aparelho parecido com uma "arara".



Dessa maneira, ele faz propaganda do PT e não do Estado do Acre.


Acho que se ele ficasse assim, ficaria bem melhor para representar o Governo do Estado do Acre, além de ficar mais bonito com as cores da Amazônia.

Outra coisa que eu daria tudo pra ver, é a "licitação" que foi feita para aquisição deste aparelho. Gostaria de ver as cartas. a públicação da licitação e a concorrência que foi feita, para que por "mera coincidência" a empresa de Jorge Viana tenha sido a que ofereceu o objeto pelo menor preço e com as melhores condições.

Que se faça bom uso deste aparelho caríssimo, tomara que seja realmente usado para os fins a que se destina e não pra levar bacanas para suas chácaras e fazendas nos finais de semana. O certo é que ainda temos pouca utilidade para uma aeronave dessas por aqui. Com este dinheiro, poderiam ter sido compradas pelo menos 200 viaturas para as polícias, pois nossa frota está em petição de miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário