segunda-feira, 13 de julho de 2009

Calaram o Edvaldo de Souza

Todo mundo sabe, mas, vale dizer: A casa de um alto funcionário do Governo Binho Marques, o diretor do sistema público de comunicação, TV Aldeia, Jorge Henrique, foi invadida por dois homens, que fizeram ele e seus familiares reféns. Com a chegada da polícia, os assaltantes fugiram e foram perseguidos, na perseguição, um dos assaltantes foi morto pela polícia.

Como a direção da TV Gazeta, sabia que o Edvaldo Souza, não ia perdoar, ia botar fogo no assunto e detonar a Secretaria de Segurança e o Governo, tirou ele do ar hoje, para não causar um mal estar com o governo e até quem sabe uma ruptura nas relações entre a empresa e seu maior provedor, substituindo-o pela Jornalista Glória Silva.

Como desculpa para a ausência de Edvaldo foi dado o motivo dele estar doente, ele pode até estar doente, mas, de raiva de terem tentado calar a sua boca, amanhã ou depois o assunto já estará esquecido e ele poderá voltar.

Foram dois fatos graves: o primeiro foi a invasão da EMURB e depois a invasão da casa do assessor de primeiríssimo escalão do governo. A insegurança pública neste estado é tão grande que os marginais não respeitam mais nada, invadem delegacias, asilos, orfanatos, empresas e agora orgãos públicos e residências de altas autoridades públicas.

Ou se faz alguma coisa ou pega o boné.

Pede pra sair Márcia Regina!!!!!!

2 comentários: