segunda-feira, 1 de junho de 2009

Esse Acre XXIV

Cadê os comentários?

Deputado Moisés Diniz, porque a gente não pode comentar no seu Blog da Assembléia?

Quero ver!

Vamos ver até onde vai a coragem dos pseudo ambientalistas da florestania. Quero ver os piquetes, as bagunças, os protestos, os levantes, até empates, pra barrar a prospecção de petróleo no Acre. Sim, porque é isso que o PT e seus aliados tem que fazer, se, for mesmo encontrado petróleo no estado. Querer “devastar” o Acre é coisa da oposição. Pelo menos é o que eles dizem. Vamos ver se quem não quer queimar, vai esburacar.

Não é nossa!

A Copa não é nossa! Se eu disser que fiquei triste com a “não escolha de Rio Branco”, estaria mentindo. Também não fiquei alegre. Apenas acho que deu a lógica e prevaleceu o bom senso.

Não aconteceria

A idéia de que Rio Branco pudesse ser uma das sedes da Copa 2014 era apenas uma loucura da mente de Jorge Viana. Qualquer pessoa lúcida sabia que isso não aconteceria.

Boa grana

Muito dinheiro foi gasto para engendrar essa idéia. Diz o Calixto que só o arquiteto que iria “reformar”, o recém inaugurado, Arena da Floresta, pelo projeto, da reforma, levou 350 mil e ainda viajou pras Bahamas de graça.

Nem sabem

Não foram pessoas “que não amam o Acre” que decidiram pelo não. Foram pessoas que “nem sabem que o Acre existe”.

Campanha

Esta história toda era apenas mídia de Jorge Viana e companhia, campanha pra sua candidatura ao senado.

Pra bacanas

Concordo com o Klemer, a gente saiu ganhando. Se viesse algum jogo da copa pra cá, ia ser só pra bacana, dizem que o ingresso poderia custar mais de 200 paus.

Não aprenderam

Outro dia, houve um problema lá no Amazonas, nossos deputados foram meter o bedelho e levaram uma carreira. Agora, pode acontecer novamente. Devagar aí gente!

Pra enfraquecer

Sabe que o Crica tem razão, Rodrigo Pinto pode em breve ser o segundo nas pesquisas. Manipuladas pela FPA, pra enfraquecer Bocalom perante a opinião pública.

Geração de emprego e renda

Rebelados da Câmara Municipal vão entrar nos eixos. Vai haver distribuição de cargos já, já.

Veja só!

Na Bienal do Livro, um romance de um renomado escritor inglês custa mais barato do que um livro contando as viagens de Luciano Huck.

Bem organizada

Mas, estava muito bem organizada, muita coisa interessante pra se ver e ler, os preços meio salgados, mas, enfim, estamos no Acre.

Bagunça no transito

Os mesmos “engenheiros de trânsito” que estão administrando a reforma da Av. Ceará, deveriam também colocar policiais militares, para fazer o transito, nas esquinas das ruas Floriano Peixoto e Rio Grande do Sul e nas ruas Rio de Janeiro com Rua Piauí, o transito está uma “bagunça” por ali.

As duas

Segundo os cálculos do Calixto, o governo vai alugar e usar um carro por sete meses, e pagar o preço de um carro novo, que poderia durar até cinco anos em boas condições. Das duas uma: alguém no governo não sabe fazer cálculos ou é necessário “ajudar os cumpanheiros” que ajudaram na campanha. Acho que são as duas coisas. Uma mão lava a outra e as duas abrem o cofre.

De quem?

Os vôos diurnos foram retomados, não pela influência de ninguém, mas, pelos interesses da companhia aérea.

Nota preta

Impressionante, os larápios de Rio Branco perderam mesmo o respeito pelas “autoridades” deste estado. Roubaram 15 mil do Manoel Lima, nas proximidades do prédio da Assembléia, TJ e do Palácio do governo. Não respeitam nem deputados, nem juízes, nem o governador. “Cumpanheiro” a coisa ta feia.

Confiava...

Mas, pelo amor de Deus, o que fazia Manoel Lima, com 15 mil em dinheiro no meio da rua? Uma quantia dessas não se carrega assim, sem segurança. Já sei, Manoel confiava nas autoridades.

Comitê

A oposição quer formar um Comitê pra acompanhar os processos no TRE/AC e pressionar a Justiça para que decisões justas sejam tomadas. Vai dar em nada. Oposição pressiona de cá, situação pressiona de lá. Quem pode mais, chora menos.

Merreca!

Ouvi que o Senador Tião Viana, conseguiu 100 mil para a Pastoral da Criança de Cruzeiro do Sul. Uma merreca, pra um senador cujo partido gastou 3 milhões com essa bravata da Copa 2014.

Só isso

Quanto ao processo de Paulinho Almeida, o TRE/AC vai deixar o assunto esfriar, só isso.

Que besteira...

Que desculpa mais esfarrapada. "O Acre continua mesmo sem eventos, sendo pelo menos uma porta para Bolivianos e Peruanos que queiram participar da Copa 2014". Quem tem dinheiro pra ir à Copa, vai de avião e direto a Rio e São Paulo, não vai se arriscar nas estradas andinas e do Acre. Virão até Rio Branco, pra deixar o carro e pegar um avião? Que besteira.

Grande vitória!

Não costumo comentar sobre futebol, mesmo porque nem entendo nada do assunto. Mas, que mérito há em ganhar de uma equipe que joga com 2 a menos? Eu heim?

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário