quarta-feira, 24 de junho de 2009

Diarréia mental

O Presidente Lula está, esta semana, tendo uma diarréia mental, saiu-se com outra pérola:

"O que não pode é estabelecer processo de paralisia da atuação do legislativo por conta de uma coisa que acontece há 40, 50 anos".

O que o presidente quer dizer é que quando a corrupção fica velha 40/50 anos, é perdoável?

É por isso que o Congresso Nacional está na situação que está, todos os políticos pensam assim, fazem o mal feito com a certeza da impunidade ou do acobertamento por seus pares.

Presidente, matar pessoas, por exemplo se mata desde que o mundo é mundo e ainda continua sendo crime. Ou como diria Caetano Veloso: Ou não?

4 comentários:

  1. Eu tenho lido muito o seu blog, até o tenho entre os meus favoritos, mas nunca havia comentado. No entanto, por esses dias eu não me aguentei: essas duas declarações do presidente Lula que você postou aqui me revoltaram. A crise é evidente, embora não traga nenhuma mudança significativa, e o maior político do Brasil se esquiva, compactua, não se posiciona... Por que isso? Até quando? O que é esse Lula que está ai? O que é esse senado que pusemos lá?

    ResponderExcluir
  2. É Acreucho, vamos ter que engolir essas barbaridades que nosso presidente bota pra fora, e acredite a maioria das pessoas estão hipnotizadas de certa maneira que aprovam as baboseiras que ele fala, interessa uma conversa dessa? Já tow até com medo dele transferir votos pra Dilma e ela vencer as eleições.

    ResponderExcluir
  3. E ontem ainda encontrei um sujeito que pensa igualzinho a ele, inclusive me disse: Lula pode ser considerado o maior presidente que o Brasil já teve.
    Infelizmente nosso povo está mesmo hipnotizado, nosso presidente deslumbrado com o poder e nosso congresso tão atolado que numa coisa ele tem razão, o Brasil está com um ataque de paralizia.

    ResponderExcluir
  4. Eu nem falo mais sobre politica com meus colegas, sou voto vencido, estão todos tão apaixonados que ficaram cegos, e lhe digo são pessoas esclarecidas, eles tem a cara-de-pau de dizerem que se o Serra for presidente vai acabar com o PIM no 1° ano de mandato, isso é o que a turma do pt diz e os otários acreditam, acho que vou tentar morar é no Irã!!!!!!

    ResponderExcluir