quarta-feira, 27 de maio de 2009

Não sou desocupado

Diz o aspone Carioca, que o boato da exoneração de Romário Célio é "invenção de desocupados", quero dizer ao aspone em questão, que não sou nenhum desocupado, pois, não tenho nenhuma assessoria no governo, trabalho todos os dias. Este cidadão!?, deveria ter mais respeito, pois, a comida que vai na sua boca, sai do bolso de quem ele está chamando de "desocupado", não sou seu par, nem "cumpanheiro", nem empregado, como cidadão, pago impostos que lhe pagam o milionário salário. "Minha mãe sempre dizia: "respeito é bom e conserva os dentes".

Isto posto, diz um velho ditado que: "onde há fumaça, há fogo". Se o boato da exoneração de Romário Célio está circulando é porque "alguém" sabe de alguma coisa e essa coisa pode acontecer.

Acho que seria injusto para com o Coronel Célio, ser despedido agora, que já serviu de "bucha de canhão" para as ações do governo acreano, indispondo-se com seus pares de farda e ficando contra aqueles com os quais ele tem que conviver todos os dias. Teria sido melhor se ele tivesse também participado das manifestações, pois, aí o governador teria motivos para exonera-lo. Mas, como "manda quem pode e obedece quem precisa"...

Se ele for mesmo exonerado do cargo de comandante da corporação, o negócio é enfileirar-se com seus companheiros de farda, se eles o aceitarem.

Se não for exonerado, se for só terrorismo psicológico, como o PT é acostumado a fazer com funcionários, que lhe sirva de lição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário