segunda-feira, 25 de maio de 2009

Adeus Copa 2014

Jorge Viana está pra ter um enfarto!

Rio Branco está descartada como sub sede da Copa 2014, segundo o mundo das fofocas e o site COPA 2014, a duvida atroz só será dirimida no dia 31/05/2009, na reunião nas Bahamas e a decisão será entre Manaus e Belém.

Quem sabe eles inventam uma sub, sub, sub sede?

Graças a Deus o povo acreano está livre deste mal, que seria a realização por aqui de jogos da Copa do Mundo. Quem sabe em 2044?

Não conseguimos conter os vazamentos de água do SAERB, não conseguimos tapar os buracos da Via Verde, nem conter os deslizamentos de barrancos do Rio Acre, por aqui, se mata todos os dias e se amarra alguém pra matar no dia seguinte, se rouba escritório de deputado federal, assaltam e ferem a bala mãe de deputado federal, ambulancias e carros de bombeiro andam pela cidade fazendo ninguém sabe o que (menos atendendo ocorrências), policial militar usa ainda os "trezoitão", estradas esfarelam, dinheiro some, o transito da cidade é um caos, o povo vive trancado dentro de suas casas com medo da violencia, quem não faz nada ganha salários milionários, quem junta o lixo ganha uma miséria, ainda temos epidemia de dengue e malária, fica-se horas nas filas pra tirar um Raio-X, não temos hotéis nem restaurantes para atender turistas refinados, entre outros problemas.

Depois que resolvermos pelo menos parte destes e outros problemas, sou a favor de que sediemos qualquer tipo de evento esportivo, cultural ou artístico.

Lá se foi a justificativa que Jorge Viana tinha pra ter empregado dinheiro público na construão do Estádio Arena da Floresta.

Lá se vai a justificativa que Binho Marques tem para o desperdício de 50 milhões de reais na contrução da 4ª ponte sobre o Rio Acre. Sim, porque a explicação era de que seria pra beneficiar o trânsito na área do estádio, "onde haveria jogos da copa". Eles não estavam usando isso ainda, porque não tinham certeza do descarte.

O Acre é um estado pequeno, temos porém, por aqui um grupo de megalomaníacos que realizam obras faraônicas e com pouca necessidade, coisas que poderiam ser construídas nos próximos 20 ou 30 anos com menos sacrifício para o sofrido povo acreano. O nosso povo necessita de: educação, trabalho, saneamento, saúde e habitação, prioritariamente. Outras coisas a gente conquista depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário