terça-feira, 24 de março de 2009

"O melhor lugar para..."

A partir de hoje, estarei colocando aqui no Blog algumas fotografias interessantes e desafiando os administradores públicos a contestar as imagens, que valem mais que mil palavras.

Este "lindo lugar", com este regato de águas pretas e fétidas está localizado na rua principal do Bairro Bahia Nova. É esgoto à céu aberto, que vai fireto para o Rio Acre.

Será que seria "desses" urubus que o Governador Binho estava falando? Porque desses tem bastante, pela cidade, remexendo o lixo acumulado nas ruas da "cidade mais limpa do Brasil"!




Aqui o esgoto de um valetão está invadindo o pátio das "residências" dos pobres de nossa cidade, lá atrás da Baixada da Habitasa. A merda que está no pátio dessas casas é dos "bacanas" que moram na Habitasa. Certo, a área não é própria para construção de casas, mas, é onde eles podem morar e daí?



Acreditem, isto que vemos é uma rua do Bairro Nova Esperança!


Esta é a cidade cujos administradores querem trazer para cá "jogos da Copa do Mundo", querem construir um "planetário" e estão construindo uma quarta ponte num espaço de mais ou menos um quilometro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário