terça-feira, 24 de março de 2009

Esse Acre!

Bandalheira legislativa
Quem quiser saber a "bandalheira" que são os gastos públicos nas Assembléias Legislativas dos Estados, clique aqui.
Os Estados do Acre e Amapá, simplesmente se recusaram a divulgar os valores das verbas repassadas aos senhores deputados. Por que será?

Será que é seguro?
Hoje, uma amiga me fez uma pergunta interessante.

"Será que é seguro fazer as fundações da "famigerada" quarta ponte com o Rio Acre tão cheio"? É uma pergunta muito interessante, se alguém souber responder, pode fazer um comentário.

PMDB fez aniversário!
O PMDB fez aniversário e comemorou com um café da manhã, só esqueceram de convidar a militância, que é na realidade a alma do partido. Me senti no filme "Esqueceram de mim".

Sem saber
Um amigo teve o filho internado durante 3 dias no PS, o bebe ficou "curado" e voltou para casa, mas, os médicos não souberam dizer o que a criança tinha.

E daí Bocalom?
Segundo o AC24horas, a direção nacional do PSDB, teria chamado o advogado Sanderson Moura para uma conversa, o assunto seria uma possível candidatura em 2010. Segundo as fococas poderia ser até para governador ou senado. E o Bocalom, como fica?

Petecão
Sérgio Petecão, em viagem a Brasiléia, teve uma dor de estômago e foi procurar remédio logo num posto de saúde, onde é claro não havia "buscopam". Vamos e venhamos, isso é uma vergonha para o Secretário de Saúde do Estado. Outro dia foi o pai do Binho que não encontrou o remédio que precisava.

A conta
O valor da conta do celular do Senador Tião Viana, emprestado à filha para uma viagem ao México, é uma incognita, uns dizem que foi o preço de um fusca velho, comenta-se que seria um carro popular com ar e direção, mas, tem gente dizendo que pode chegar a um importado. Será que essa menina pegou pelo menos um "já pro seu quarto"?

Planetário
Outro dia um amigo me perguntou pra que serviria um "Planetário" aqui em Rio Branco. Certamente pra gente poder ver os gastos públicos astronomicos do Governo Estadual.

Segurança
A Segurança Pública em Rio Branco está virando um caso de polícia. E não é falta de ação das polícias, elas agem, mas pouco adianta, a marginalidade está tão ativa que os policiais não dão conta.

Ameaça
Me conta um conhecido que um cara ameaçou o outro com um terçado, a policia chegou e prendeu o "ameaçante", passou a noite no xilindro e no outro dia foi liberado, vai limpar o banheiro da delegacia durante 3 terças-feiras. Isso lá é pena? É por isso que a bandidagem deita e rola.

Remendos
O "excelente serviço", feito na Nova Estrada da Sobral, ano passado, pouco antes das eleições, não aguentou um inverno, que nem terminou por sinal. Os remendos que estão sendo feitos, quanto tempo durarão?

Acabou o mundo!
Noite dessas, fui buscar um amigo, pra jantar em casa. Vinhamos pela Estrada da Sobral, toda iluminada e bonita à noite, quando chegou no "V" da Sanacre e pegamos no sentido da Transacreana meu amigo vendo a escuridão comentou: "Nossa, acabou o mundo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário