terça-feira, 7 de outubro de 2008

Eleições 2008

Comentário escrito por Bacana no ac24horas

Eleições 2008 já têm a fatura liquidada, Raimundo Angelim é novo prefeito da capital. Vale ressaltar que mesmo com o apoio de Lula, Jorge Viana, Tião Viana, Marina e Binho só a nata, a alta cúpula do PT estadual e nacional, Angelim ganhou no 1º turno com a porcentagem pífia, ou seja, com o freio de mão puxado.

Tenho plena convicção que o “rei” está preocupado porque quase a metade dos eleitores de Rio Branco não quis Angelim, sem contar as abstenções. Isso apenas demonstra que o PT não ta 100% aqui não, foi preciso à máquina toda se movimentar para ganhar.

Diante dessa movimentação toda, houve perseguição, que foi dura em cima dos pobres dos funcionários, que estavam com medo, dos estágios acabarem e os famosos GT (Grupo de Trabalho). De certa forma fico feliz porque têm certos puxa sacos que não irão perder o emprego ou suas gratificações, vi muitos deles que nesses últimos meses nem botavam o pé em seus locais de trabalho, pareciam que estavam na praia todos bronzeados de tanto andar nos bairros.
Sou oposição sim e continuarei sendo e, diga-se de passagem, que o meu emprego não depende de política, pode trocar presidente, governador ou prefeito, continuo no meu emprego, já os puxa sacos ontem estavam esperando só a chuva passar para ir balançar as bandeiras eram obrigados a ir se não tinha os pontos cortados.

Hoje apareceu gente de todos os buracos postando os comentários na net, é engraçado como estão aliviados.
Avalio essa derrota de forma positiva, pois, como disse o Deputado Calixto a oposição está muito viva. Diante desses fatores me pergunto como esta sendo para o líder do prefeito na câmara, pois, ele que defendia com unhas e dentes o prefeito foi na balsa, ou seja, o PT deu tudo para o Gabriel Forneck, enquanto o Marcio Batista foi na balsa só de buenas e acabou dando o lugar na câmara para o bacana do Cabide.

Até onde eu sei o Gabriel estava pagando R$ 30,00 pelo voto e a Santa da Ariane também estava pagando R$ 30,00 só que ela queria que ficasse o dia todo na rua.
No Quinari, Bujari, Tarauacá e Cruzeiro do Sul os resultados não foram satisfatórios para o “rei”, isso quer dizer que o PT mesmo tendo eleito vários colégios eleitorais não está com essa bola toda. Cadê o barão do Juruá César Messias? Não adiantou nada.

Que fique bem claro que o povo é quem manda, prova disso foi a eleições nos municípios acima citados que foi uma surpresa.
Quero apostar com quem quiser que o mais novo baluarte do combate da compra votos e o recém filho bastardo do Jorge Viana vai usar sua coluna para perseguir só os prefeitos que não tinham aliança com a frente popular, é ele mesmo Narciso Mendes. Vou ficar ansioso pra ver se ele vai pegar mesmo uma secretaria, se isso acontecer o PT estará colocando uma corda no pescoço, mas o “reizinho” não é besta não e nem comeu manga com febre para fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário