sábado, 2 de agosto de 2008

Não sei fazendo o que...

Quarta-feira vi, com estes olhos que a terra há de comer, uma Kombi com logo da Prefeitura cheia de gente lá pelas bandas do Mauri Sérgio... Fazendo o que? Ninguém sabe... Depois lembrei que é época de campanha eleitoral...

Inércia total

Se a campanha eleitoral não começar logo, os eleitores vão achar que as eleições foram canceladas ou coisa assim e podem surpreender os candidatos ficando na inércia também, no dia da votação.

Caçada...

O povo do PT ta paradinho porque sabe que tem grande poder de reação a qualquer ação da “oposição”. O povo da oposição é que parece não ter conhecimento disso.

Engraçado

Vai ser engraçado, “quaaaando” começar a campanha eleitoral a gente ver o povo do PT falar mal do Petecão, dizer que ele é “do mal” quando até pouco tempo diziam que ele era “do bem”.

Carta na manga

O Petecão tem que ir pra essa campanha bem municiado, não pode esperar complacência dos antigos “cumpanheiros”, tem que detonar sem piedade, pois, será detonado com certeza.

É um absurdo...

Só pode ser um idiota o cara que se diz engenheiro e fez aquela barbaridade em duas ruas recém asfaltadas da Vila Betel. O cara fez em duas esquinas umas valetas, com pelo menos uns quinze ou vinte centímetros de profundidade, com preguiça de fazer drenagem, que é um absurdo, os motoristas estão revoltados, eu inclusive. Um “profissional” desses não deve ter diploma de coisa nenhuma. Como a Prefeitura pode contratar uma empresa com um profissional desses? Senhores Vereadores, dêem uma fiscalizada nisso, são obras caras, caríssimas na verdade, pagas com o nosso suado dinheirinho... Ministério Público, manda prender o cara...

Rotatória engraçada

Naquela região ali, as coisas são meio diferentes. Na rotatória que fizeram na esquina das mangueiras, se um caminhão vier em velocidade, vira com certeza, a inclinação da pista na rotatória é tanta que faz medo até pra carro pequeno. Gente vão estudar mais um pouco pra depois arrumar emprego... Mas obra pública é assim mesmo, feita de qualquer jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário