sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Comício do Taquari, da 100% Popular bombou...

O comício do Bairro Taquari, da Coligação 100% Popular foi um sucesso, a população compareceu em grande número, respondendo ao apelo do candidato a Prefeito Sérgio Petecão e dos candidatos a vereador. Havia no local, aproximadamente entre 500 e 600 pessoas.

Petecão esteve durante o dia todo no Bairro do Taquari, fazendo visitas nas residências e conversando com os moradores, para inteirar-se dos problemas da comunidade e ver pessoalmente as condições em que vivem os que ali moram.

Quem prestigiou o comício da 100% Popular, chegando de surpresa foi a liderança política acreana Márcio Bittar, que havia chegado a Rio Branco pouco tempo antes. Flaviano Melo, não compareceu por estar se preparando para viajar à Brasília, mas mandou recado dizendo do seu apreço e incentivo à campanha de Petecão.

Os candidatos a vereador deram o seu recado e pediram os votos da comunidade. Quem estava presente e falou com os moradores foi o deputado estadual Chagas Romão, falando em nome do PMDB.

A Segunda Festa da Democracia da Coligação 100% Popular foi realmente bem prestigiada e um sucesso, obviamente estavam presentes as lideranças de todos os partidos da Coligação, PMN, PPS, PMDB e PHS.

A gente sabe que comício não ganha eleição, mas serve pra levantar o astral tanto do candidato como da sua militância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário