quarta-feira, 2 de julho de 2008

Lula o Galã...

O Galã


Era o que faltava. O narcisismo do Luiz chegou aos píncaros. Vão fazer um filme sobre ele.

É bem possível que ele exploda de felicidade e vaidade. O produtor e diretor do filme Fábio Barreto, já está viajando pelo Brasil, à procura de sósias do Presidente, para o representarem no filme que contará toda sua vida e carreira, desde retirante nordestino até ser Presidente da República.

Certamente, será um filme que dará uma grande bilheteria, disso a gente não tem dúvidas. O lançamento está previsto para meados de 2009. A coisa estava normal e bonita até aqui, agora já faz com que os desconfiados, liguem o desconfiometro.

Porque em 2009? Porque não 2011, depois que ele deixar a Presidência da República e o filme não possa mais influenciar a opinião pública nas eleições de 2010?

De cara, dou uma sugestão. Toda a produção deveria ser custeada pelo Governo e “toda” a bilheteria deveria ser revertida para “obras sociais” fiscalizadas por organismos mundiais de assistência à criança e aos idosos e não ir parar no bolso de ninguém. Afinal o que são 12 milhões de reais, para o Governo Federal, que é o custo previsto do filme?

O problema é se a moda pega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário