sábado, 26 de julho de 2008

Benemerência... Que pena eleitoreira...

Respeito às pessoas que são portadoras de alguma deficiência e sei das dificuldades pelas quais passam.

Somos todos sabedores o quanto esses materiais distribuídos pelo Senador Tião Viana serão de utilidade para as famílias. Inclusive parabenizamos ao Senador, pela sua iniciativa, voltada para o bem estar da população, principalmente a mais carente.

Uma coisa, porém, chama a nossa atenção e não poderíamos deixar de expor aqui o nosso sentimento de repúdio pela “malandragem” que está sendo feita com uma obra tão edificante, como a distribuição de cadeiras de rodas para quem precisa.

Porque, esses materiais, tinham que ser adquiridos e distribuídos “exatamente” às vésperas do início da campanha eleitoral para as Prefeituras do Estado? Infelizmente é uma pergunta que não quer e não pode calar.

Porque o Senador Tião Viana e o Governo do Estado, que são do partido que alardeia ser o dono da ética e da moral tem que tomar uma atitude dessas, que nos leva a pensar ser a benemerência eleitoreira?

Deveriam ter pensado: “olha a gente não pode distribuir essas cadeiras agora, senão o pessoal vai pensar que estamos fazendo campanha em cima da desgraça dos outros, somos éticos e moralistas e precisamos manter as aparências”...

Esperar um pensamento ético desses do pessoal do PT seria esperar demais.

TRE/AC olho vivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário