quinta-feira, 26 de junho de 2008

Sérgio Petecão na oposição...

Ontem fui protagonista de um fato interessante.

Estava em frente a minha casa, no bairro da Sobral, saindo do carro, quando passavam três jovens que conversavam animadamente e em voz alta. Um deles dizia:

- Deixa de ser bobo. O Petecão não “é” oposição, ele “está” oposição. Se ele ganhar volta para o lado da Frente Popular.

- Será? Indagou um dos outros. Será que ele faz mesmo isso?

Eram jovens na faixa dos 16 ou 18 anos, que vinham da escola, estavam até uniformizados. Não pude deixar de me meter no assunto e perguntei a eles se aquilo era verdade, se eles achavam mesmo que o Petecão depois fosse trair a oposição.

Incrivelmente, um deles me reafirmou.

- Com certeza, o Petecão não tem moral pra ficar fora da FPA.

É um assunto polêmico. Certamente, todos nós, estamos com uma pulga atrás da orelha com esta “vontade” do Petecão de ser o candidato da oposição.

Agora, durante a campanha, vamos tirar a limpo se essa vontade do Petecão é pra valer, ele terá que usar todas as armas que tiver contra a FPA. Ressentimento a gente sabe que tem muito.

De qualquer maneira, não tinha outro mesmo e as lideranças da coligação 100% Popular devem saber o que estão fazendo, senão, não teria aceitado o Petecão como seu aliado.

A gente só espera que não aconteça como com as Prefeituras de Senador Guiomard, Porto Acre e outras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário