quarta-feira, 18 de junho de 2008

Sexo todo dia...

Uma americana presenteou o marido com uma proposta de que manteriam relações sexuais durante um ano inteiro.

Charla fez a proposta para o marido quando ele completou 40 anos de idade. De início o marido tinha recusado a proposta, mas depois, resolveu aceitar.

Casados há oito anos, dois filhos, sua vida sexual tinha caído na rotina. Ela então resolveu fazer algo diferente.

A idéia do presente era inesperada, porém poderia trazer diversos benefícios a ambos.

Segundo afirmou Charla, a proposta ao marido não consistia em que fizessem uma maratona sexual ou batessem algum recorde, era apenas uma experiência para maior aproximação do casal, que manteria o que ela chamou de “conexão diária”, algo que os aproximaria muito.

Com a experiência colhida durante este ano de sexo todos os dias, Charla escreveu um livro, “365 Nigths, em português, “365 noites”.

Do Blog:
A idéia não é má, e até gostaria de ler o livro para saber mais. Muitos casais têm sua vida sexual desmantelada, praticamente sem existência e reside justamente aí, a maioria dos problemas enfrentados por eles.

Quando um casal se une em casamento, com verdadeiro amor, o seu objetivo principal é “fazer sexo”. Algumas pessoas poderão contestar a minha idéia, mas a realidade é esta. O primeiro atrativo entre duas pessoas de sexo oposto é a atração sexual. Quando um homem cobiça uma mulher e vice-versa, o objetivo de ambos é uma vida sexual ativa. As outras coisas que se conquista com o casamento, são apenas acessórios deste casamento ou união.

Se um casal não se dá bem na cama, o resto todo vai mal. Quando um casal tem uma vida sexual ativa e gratificante, todos os outros problemas são coisas muito pequenas e facilmente resolvíveis.

Vida sexual ativa e generosa, evita doenças do coração, obesidade, ansiedade, depressão, traição e muitos outros males.

Nenhum comentário:

Postar um comentário