sábado, 24 de maio de 2008

Ato de Defesa...conta outra...

Bispo porralouca diz que agressão
a engenheiro foi 'ato de defesa'
"O bispo da prelazia do Xingu e presidente do Conselho Indigenista Missionário (Cimi), Erwin Krautler, que é acusado por várias pessoas de instrumentalizar a população indígena até mesmo contra autoridades brasileiras, fez uma declaração de que até Deus duvida.
Segundo ele, os facões adquiridos por um padre espanhol e usados pelos índios para agredir covardemente o engenheiro da Eletrobrás, "são uma ferramenta usada como adereço em suas manifestações". Krautler disse também que, apesar de ser contra "qualquer agressão, qualquer derramamento de sangue", viu o fato como "uma defesa" dos indígenas. "Os índios se sentiram provocados", afirmou."

Este texto está no site do Claudio Humberto, hoje, sábado 24/05/2008.


Minha opinião:

Acho que apesar de todas as honrarias, medalhas e prêmios recebidos por este padre ao longo dos anos, ele é mesmo um arruaceiro. Dizem que ele foi um dos mentores do ataque ao engenheiro da Eletrobrás.

Todas estas prelazias, bispados e outros babados, não passam de pretexto para abrigar dentro do Brasil, pessoas estrangeiras, colocadas estrategicamente, principalmente dentro da Amazônia, certamente com o objetivo de espionar e tentar controlar regiões estratégicas para a soberania nacional.

A Amazônia está cheia de estrangeiros e nosso governo não vê isso, e quando vê, faz que não vê.

O que fazem padres, bispos e missionários estrangeiros, dando pitacos nos problemas do Brasil?

Se o governo não abrir o olho, qualquer dia, potências estrangeiras estarão tomando posse da Amazônia, Barack Obama, já disse que ela é patrimônio mundial.

Acorda Brasil!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário