terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mentiras e verdades!


A maioria das coisas que a Frente Popular alega para tentar conquistar os votos da oposição são apenas delírios...


A maioria dos "artistas" que compunham aquela velha oposição, hoje estão ao lado da Frente Popular... Alguns muito intimamente ligados à ela, outros apoiando incondicionalmente.

Não existe mais a possibilidade de se a oposição assumir o Poder, salários virem a atrasar novamente como eles alardeiam... Isso acontecia em outros tempos, quando não havia Lei específica que regesse o assunto. Hoje, administrador que atrasar salários, não recebe contra-partidas do Governo Federal.

Os "famosos" 11 mil funcionários, contratados sem concurso, não podem mais ser despedidos, eles já adquiriram direitos que não lhes podem mais ser retirados... Além disso, que juiz maluco colocaria no olho da rua 11 mil pais e mães de família, quando o grande mote do momento é "gerar empregos"?

Podem falar o que quiserem a respeito de Flaviano Melo, ele é um político de respeito, que já demonstrou sua capacidade administrativa sendo prefeito, governador, senador, deputado federal e um dos administradores que mais obras tocou neste Estado. 

Nas administrações oposicionistas do Acre, a imprensa nunca foi amordaçada, nunca foi manietada, sempre disse o que quis a respeito dos administradores públicos, podendo fazer seu trabalho com Democracia e respeito. 

Nunca houve terrorismo entre o funcionalismo público, que sempre exerceu seu trabalho com isenção, sem pressão de chefes e chefetes que os mantivessem debaixo do tacão de suas botas. O funcionário público sempre teve liberdade de votar em quem ele quis.

A Frente Popular colocou na Internet um verdadeiro exército de alienados, que ficam o dia inteiro dizendo barbaridades, inclusive alguns deles falam coisa "que ouviram falar", pois, muitos são jovens e nem eram nascidos no tempo dos fatos que eles ventilam... Esse "internautas" são pagos com dinheiro público, muitos são cargos comissionados que ficam o dia inteiro nas repartições públicas usando o tempo público e os equipamentos públicos para cometer seus crimes eleitorais. 

É preciso que hajam mudanças, sob pena de em breve termos por aqui um "estado de exceção", onde atrocidades são cometidas em nome da perpetuação no Poder... Uma Bolívia ou uma famigerada Venezuela...