terça-feira, 22 de maio de 2012

Bateu, levou!





Eu não tinha lido, mas, li agora o Editorial do Jornal A Gazeta (20/05), diário este que não chega a vender ao público nem 200 jornais por dia, bem menos que os acessos diários a muitos blogs de internautas da cidade.



Neste editorial, o editor, anônimo diga-se de passagem, critica as propostas de alguns candidatos oposicionistas à Prefeitura de Rio Branco em 2012 por sugerirem algumas obras que poderiam sim resolver alguns dos graves problemas que temos em nossa cidade. 


No momento em que a sugestão de se construir viadutos pela cidade vier do candidato da Frente Popular, esses "periódicos" que sobrevivem dos proventos que são distribuídos pelo governo à mídia, começarão a achar a "ideia ótima". 


Já se construiu em Rio Branco... Terceira Ponte... Pinguela Joaquim Macedo... Quarta Ponte (que vai de nada a lugar nenhum e, cuja avenida só serve pra filhinhos de papai beber, ouvir som alto e dar cavalo de pau)... Por que não se poderia se construir uma passagem de nível em algumas ruas de Rio Branco, pra desafogar o trânsito, caótico em horários de pico? Ah! Já sei os tecnocratas do governo e prefeitura não andam na rua em horário de pico como os trabalhadores, eles saem mais cedo "pra não pegar tráfego". 


O dinheiro poderia vir das mesmas fontes que vieram para construir essas inúteis obras citadas acima (com exceção da Terceira Ponte). E à propósito onde estão aplicados os 1,9 bilhão pedidos de empréstimo pelo Governo do Acre em nome dos acreanos?


Senhores editores anônimos, pensem um pouco antes de falar besteiras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário