terça-feira, 17 de abril de 2012

RUAS DO POVO... ÀS DO PT SÃO OUTRAS...

 

O pré-candidato do PT à prefeitura de Rio Branco, continua, descaradamente fazendo propaganda eleitoral antecipada nos bairros da cidade.


Trecho de uma reportagem do jornalista Stalin Melo:

"Ainda na reunião, Marcus Alexandre explicou a cidade de Rio Branco possui 803 km de ruas, das quais 350 km estavam pavimentadas quando o prefeito Raimundo Angelim assumiu a gestão em janeiro de 2005. Nesses quase sete anos e meio, embora as muitas dificuldades, Angelim conseguiu pavimentar 150 km de ruas.

Acreucho: Mentira! Se em sete anos e meio a prefeitura conseguiu fazer apenas 150 km de pavimentação nas ruas de Rio Branco, que diga-se de passagem estão em petição de miséria, como poderá ter a pretensão de fazer os 300 km restantes em apenas um ano e meio? 

Agora, segundo Marcus Alexandre, faltam 303 km de ruas a serem pavimentadas pelo programa Ruas do Povo até o final de 2014. Um compromisso assumido pelo governador Tião Viana no início do mandato. Em todo o Estado são 3.197 ruas, das quais 2.020 apenas em Rio Branco.

“Somente em Rio Branco, nossa meta é pavimentar mais de 1,2 mil ruas pelo programa Ruas do Povo”. Serão serviços de drenagem, de rede de água, de esgoto e também de pavimentação. Praticamente todas as ruas terão algum tipo de intervenção”, explicou Marcus Alexandre.

AcreuchoAcho que o governador, tenho certeza aliás, de que não conseguirá cumprir com suas promessas megalômanas de campanha... Todos os dias em Rio Branco surgem novas ruas, novas invasões, novos loteamentos, novas vielas, becos e afins. Qualquer dado que se queira mostrar é inexato e qualquer prognóstico que se faça é impossível de ser cumprido. É mera publicidade enganosa.

Quanto a fazer campanha antecipada isso está claro, só não vê quem não quer ver, pois, um gestor público não tem a obrigação de ir à comunidade, "dar satisfação do que está fazendo" a não ser que tenha algum interesse nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário