quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Plano B, "do plano B"

Não existe "plano B", só existe o "plano da Frente Popular", que é enganar a oposição. Eles estão fazendo essa firula toda em torno do nome de Marcus Alexandre, mas, parece que o candidato será mesmo Perpétua Almeida, isso eu já tinha comentado há muito tempo.

O detalhe desse novo panorama político (com Perpétua na disputa) é que a oposição tem que começar a se mexer logo. Como precaução e chá de camomila não fazem mal a ninguém, alerto: "disputar com o desconhecido Marcus Alexandre, sem nenhuma expressão na política do Acre é uma coisa, disputar com Perpétua Almeida, política de diversos mandatos e, "com" mandato, ótima popularidade e atuante na Câmara Federal é outra muito diferente". O buraco é mais embaixo!

Se a oposição pretende disputar com Perpétua insistindo nestes chiliques que tem dado ultimamente, vamos levar pau novamente, disso podem ter certeza. Agora é a hora da união, mas, união pra valer, esquecer as vaidades, as turras, as briguinhas de meninas de orfanato.

Não há outra chapa pra ganhar de Perpétua Almeida que não seja Bocalom e Fernando Melo, "duela a quem duela"... Flaviano Melo, Sérgio Petecão tem que pensar em 2014, pensar que a oposição do Acre precisa se unir para derrotar o adversário comum que é a Frente Popular. Com Perpétua Almeida na disputa com o apoio dos Viana, diversas candidaturas de oposição é derrota certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário