domingo, 23 de outubro de 2011

Economia doméstica!

Não tenho nada a ver com o patrimônio de ninguém! Isto posto gostaria de dizer que é espantoso como certos políticos conseguem fazer patrimônio e viver como nababos, enquanto o povo vive na base do "pão nosso de cada dia". 

É inexplicável "como" vivem os políticos e certos funcionários públicos! Gostaria de deixar aqui uma sugestão: Os políticos (principalmente "Frentistas") deveriam criar aqui noAcre uma escola, na qual eles fossem os professores, pra ensinar ao povo "economia familiar", tema no qual são cátedras, professores de primeira. Eu seria o primeiro a matricular-me! 

Pode que todos sejam honestos, mas, que olhando "assim de fora", pode-se constatar sem se esforçar muito, que políticos e funcionários de alto escalão, mantém um padrão "muito além" do que permitiriam seus proventos. Isto é público, notório e inegável! 

Se por acaso houvesse uma investigação séria, muita gente ficaria "em palpos de aranha" não tendo como explicar a vida que levam e as coisas que tem, com o salário que ganham. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário