quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vamos ver se entendi direito!

Vamos ver se entendi direito.

A FIFA organizadora da Copa do Mundo no Brasil quer impor Leis, modificar Leis já existentes e fazer imposições ao Governo Brasileiro?

Não vou poder pintar o muro da minha casa durante a Copa? Não vou poder decorar a rua onde moro, nem pintar as ruas como já fazemos há anos durante os eventos. Uma Lei brasileira proíbe a venda de bebidas alcoólicas nos estádios e a FIFA quer revogar isso durante a copa. Tenho que tomar a cerveja da marca que a FIFA quiser? Posso ser preso por pintar meu muro?

Ora, faça-me o favor, espero que o governo brasileiro não fique refém desse corrupto Ricardo Teixeira que é quem está promovendo tudo isso. Só pra constar, o filho dele é o importador oficial da cerveja que querem nos impor. O Brasil é um país soberano e dentro de seus limites, as pessoas têm que obedecer as Leis do nosso país e não impor preceitos a nós brasileiros. Os nossos parlamentares devem rejeitar por unanimidade essa proposta indecente, se preciso for, até desistir da Copa, mas, nossa soberania tem que prevalecer. Claro que vão aparecer os corruptos que vão concordar com isso.

O governo do PT é bem capaz de aceitar as imposições da FIFA. Será que a Dona Dilma vai ter "colhões" pra se impor a isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário