segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Três coisas XXXIV

1 - Eu bem que falei outro dia que esse negócio de panfleto bem podia ser coisa de petista descontente. Não deu outra, já descobriram até que foi na Bolívia que imprimiram. A bem da verdade sobre esse folheto, o mais interessado, que é o Senador Jorge Viana, não disse uma palavra até agora, só quem se manifestou foi um monte de puxa-sacos defendendo uma coisa que ninguém pediu pra eles defenderem: a honra do Senador. Deixa o homem se explicar, ou ele não vai dizer nada? Bom cabrito não berra e ele vai fazer que não é com ele, como todo bom político.

2 - Esse negócio de "pacto" para não pedir voto para candidato "imposto" pelos donos da Frente Popular que dizem ter feito os partidos nanicos é pura firula, com apenas um grito, Jorge Viana coloca eles nos seus devidos lugares. Pode ser também usado como moeda de troca por favores dentro da coligação. Do jeito que o pessoal da Frente anda aperreado vão é levar um pito.

3 - Caíram de barriga esse pessoal com esse negócio de isenção de ICMS da AlcoVerde, STF já decidiu que não pode ser feito sem acordo prévio e já deu xabú em outros lugares. Foi um tiro no pé!

Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Nenhum comentário:

Postar um comentário