quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Três coisas XXVIX

1 - Mais do que "dar carta branca à corrupção" como diz o Deputado Federal Márcio Bittar, falando de quem não assina a CPI da corrupção, não assinar é concordar com a corrupção que campeia neste governo. Ele tem cacife, pois, foi o primeiro parlamentar acreano à fazê-lo. Henrique Afonso também acabou de fazê-lo, parabéns!

2 - Pensar-se no PSD de Sérgio Petecão apoiando a Frente Popular é uma incongruência. Isso nem em teoria poderia ser cogitado. Como Sérgio Petecão vai indicar o vice de Fernando Melo no PMDB e apoiar a Frente Popular, se ele é senador pelo apoio da oposição e principalmente do PSDB e de todos os partidos de oposição?

3 - Como ninguém é absoluto, não me surpreenderei se o candidato da Frente Popular à PMRB acabar sendo o Sibá Machado! Mesmo sendo os bambambans do PT no Acre, Jorge e Tião Viana poderão ter que acatar uma ordem "de cima pra baixo", vinda da direção nacional do partido. Falo isso, porque se Sibá for mesmo a preferência de José Dirceu, isso pode acontecer. José Dirceu manda lá, como Jorge manda aqui! Manda quem pode, obedece quem precisa... Foi o que aconteceu no PSDB!

Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Um comentário:

  1. Que venha o Sibá Machado, com o apoio do poderoso Chefão da Quadrilha José Dirceu. A derrota dele é inevitável

    ResponderExcluir