quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Será?

A propósito das cirurgias que estão sendo feitas em quem tem problemas oftalmológicos na Fundação, faço uma pergunta: "Um deputado necessita usar o Programa de Saúde do governo para fazer uma cirurgia nos olhos, isso não deveria ser preferencialmente para pessoas necessitadas? Já não chegam as mordomias a que têm direito? Será que um deputado não tem dinheiro pra custear sua própria cirurgia oftalmológica?

Espero que nenhum deputado de oposição faça uso desse Programa, pra não dar vidraça pra ninguém!

Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

7 comentários:

  1. Meu amigo Acreucho, quem é mesmo deputado da oposição? Nessa legislatura NON ECXISTE!

    ResponderExcluir
  2. Heloisa Helena fica internada em UTI porque se recusa a pargar plano de saúde: HEROINA. Um deputado do Acre usa o SUS é cruxificado. Que democracia é essa? O Programa é destinados a todos que precisarem. Quer dizer que por ele ser deputado deixa de ser cidadão? Vamos parar com a hipocrisia oposicionista sem noção! Eu discordo de muitos desmandos de muitos governos. O FHC privatizou o país e ainda o consideram herói... O certo é que qualquer um que tiver problemas oftalmológicos: ricos, pobres, jovens, idosos, os da situação, os oposicionistas, enfim, TODOS, terão o mesmo atendimento. Pois TODOS são cidadãos e possuem os mesmos direitos.

    ResponderExcluir
  3. Paulo Henrique, você falou tudo: "O Programa é destinado a todos que precisarem". Um deputado, pela sua condição social e econômica, "não precisa" definitivamente!

    ResponderExcluir
  4. Paulo Henrique definitivamente, vc é um babaca,vtnc,lol.

    ResponderExcluir
  5. Francisco Dias, vc que é definitivamente um babaca que ainda acha que existe algum deputado de oposição, nem aqui e nem no brasil inteiro, são os famosos molha mão, fazme rir que eu te apoio, etc...

    ResponderExcluir
  6. nesse pais de corruptos e corruptores tudo é possível, somos todos iguais sim, na hora de votar... se liga meu povo

    ResponderExcluir