sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Poucas e Boas!

Pra não cair em tentação!
De bom alvitre a decisão dos deputados de oposição em "não se reunir" com o Governador Tião Viana, como sugeriu o Deputado Moisés Diniz, isso poderia ser muito mal interpretado pelos eleitores. Cada um no seu quadrado é bem melhor. Pra não cair em tentação, é melhor não coadjuvar com ela!

Evangélicos uní-vos!
Se os núcleos evangélicos do Acre resolverem mesmo "não apoiar" candidatos "anti-evangélicos" ou intolerantes, a coisa estará feia para o Partido dos Trabalhadores. O partido expulsou o Deputado Henrique Afonso porque ele votou contra o aborto, se expulsaram é porque são à favor. Ser à favor do aborto não é um bom parâmetro pra conquistar evangélicos!

Vira folha não!
Se por acaso a Frente Popular tiver a ousadia de colocar o Narciso Mendes como vice para seu candidato à PMRB, vão perder muitos votos até de seus próprios currais eleitorais. Nem petista gosta de vira folha!

Perdão?
Esse negócio dos deputados quase irem às vias de fato e depois ficar se desculpando e pedindo perdão não está pegando muito bem. Tem que quebrar o pau mesmo.

De jeito nenhum!
A Frente Popular quer se livrar da vigilância de César Messias dentro do governo, como vice ele pode fuçar em tudo. Estão fazendo a maior pressão para que ele vá concorrer a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, mas, dizem que ele não aceita de jeito nenhum. A posição dele é estratégica. Fiscalizar os interesses das empresas da família dentro do governo.

DOI-CODI acreano...
Vamos mandar prender a revista Isto É e o TCU, que são os autores das denúncias contra o Senador Jorge Viana. Também é bom prender quem sumiu com a edição da revista das bancas do Acre! Prende, bate, esfola!

Nos olhos dos outros... é graça!
O Partido dos Trabalhadores do Acre está provando do próprio veneno. Antigamente eles eram os reis do panfleto difamatório. Dia da caça, dia do caçador!

Mentiras!
Corre à boca pequena que a juventude está batendo em retirada das fileiras do Partido dos Trabalhadores. Não é outra coisa a não ser o cansaço do monte de mentiras que durante anos lhes buzinaram nas cabeças e hoje eles veem que foram apenas usados como "massa de manobra".

Vitória de Pirro!
Vitória de Pirro a posse de Rodrigo Pinto como Prefeito "momentâneo" na PMRB. Ele não pode decidir nada, fazer nada, mudar nada, articular coisa nenhuma. Se fizer alguma coisa, quando o Angelim chegar desfaz! Se eu fosse o Rodrigo, também tinha ido viajar...

Um é uma coisa, o outro, é outra
"É paradoxal. Tião Viana é bem avaliado pelo trabalho que faz; mas o PT, não". Diz o Colunista Luciano Tavares da "Entre Aspas". Temos que separar o Governador Tião Viana do Partido dos Trabalhadores! Um é uma coisa e o outro, é outra. Bem distintas por sinal! O Tião o povo está dando uma chance, o PT o povo não aguenta mais!






Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Nenhum comentário:

Postar um comentário