quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cortina de fumaça

"Perpétua Almeida, Sibá Machado, Daniel Zen, Henrique Afonso, Marcos Alexandre, Edvaldo Souza" todos eles são "cortina de fumaça".

Que discurso torto é esse do Deputado Moisés Diniz? Primeiro diz que "venceremos a oposição venham como vierem", depois reconhece que a oposição quase faturou o governo em 2010.

Esse negócio de "sandálias da humildade" é pura embromação meu caro Moisés Diniz! Perpétua Almeida é o melhor "homem" da Frente Popular para a PMRB em 2012 e não foi escolhida, pelo menos por enquanto, porque não é do Partido dos Trabalhadores, eles pretendem colocar lá, embora isso seja pouco provável, uma pessoa que possa ser manipulada por eles, Jorge e Tião, e não alguém que possa ter idéias próprias, a não ser o próprio Jorge.

Na realidade, acho que o Daniel Zen não vai emplacar essa candidatura, se for realmente o escolhido é uma demonstração clara de que a Frente Popular está jogando a toalha e aceitando a derrota para a PMRB em 2012. Com Daniel Zen, nem vai haver disputa, se o governo espera contar com os votos da "Educação", pode tirar o cavalinho da chuva, os da PM nem pensar, humilhados como foram, o funcionalismo público, está só esperando pra poder dar o troco, como já aconteceu em 2010, quando Tião Bocalom venceu Tião Viana na capital.

Quanto a Sibá Machado e Perpétua Almeida, é melhor ficarem onde estão, não passando pelo vexame de perder as eleições na capital.

O prazo limite para apresentação de candidatos é 05 de julho de 2012, tenho cá com meus botões que até lá a Frente Popular, no desespero de procurar não perder as eleições da capital, vai trazer Jorge Viana, pra tentar fazer frente a Tião Bocalom. Registrem isso. Esta pode ser a surpresa dessas eleições. Será uma eleição histórica, Jorge Viana ao lado de Narciso Mendes (dizem que será o vice) nos palanques da Frente Popular. Claro que isso seria uma medida extrema, um ato de desespero, mas, que não está fora de cogitação. De qualquer jeito, Jorge Viana não está conseguindo decolar lá pelo Senado! Não do jeito que ele queria...

Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Nenhum comentário:

Postar um comentário