quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Comunistas? Só na novela do SBT!

Vamos por partes, como diria Jack "o estripador"!

Eduardo Farias de comunista não tem nada, apenas é filiado ao Partido Comunista do Brasil, como centenas de outras pessoas que nem sabem o que é comunismo. Prova disso é que segundo o que foi apurado, ele não seria à favor da transparência dos gastos com dinheiro público.

Quanto ao povo estar ou não preocupado com as constantes denúncias a respeito de desperdício e malversação dos recursos públicos na construção da BR364 o deputado parece enganado, nas últimas eleições o povo já deu um aviso para a Frente Popular e nas próximas não vai perdoar.

Outro erro do deputado é pensar que o Senador Jorge Viana não tem que dar contas a ninguém sobre suas ações, ele tem sim, o mandato que ele "exerce", bem como o do deputado, não lhes pertence, mas, ao povo que iludido confiou neles e pode tirá-los a qualquer momento.

O discurso do deputado está mais cheirando à um "release", expedido pela SECOM e decorado pelo parlamentar. Mas, como o PCdoB está muito mal na foto com a Frente Popular por causa da "rebeldia" de Perpétua Almeida e alguns outros partidários, ele pode ter achado que fazer algum agrado aos donos da Frente seria de bom alvitre!

Por que será que nossos deputados perdem tempo com assuntos que nada tem a ver com a função que exercem, enquanto os problemas do povo são deixados de lado?

Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Um comentário:

  1. Eduardo Faria e Geraldo Pereira Maia são deputados de um só mandato! A prefeitura tá quebrada hoje graças a eleição dos dois.

    ResponderExcluir