quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Três coisas XXIII


1 - Poupem-nos senhores! Os números da Saúde da pesquisa A Tribuna/Data Control não mentem e dizem que o médico Tião Viana não consegue administrar bem a saúde, mote de sua campanha política em 2010. Não é com ações isoladas como esta do Mutirão Oftalmológico (que custou mais de 40 milhões) que vamos resolver o problema da saúde no Acre. Esta empresa de pesquisas deveria se chamar Data "Contra". Pelo menos parece honesta!
Foto AC24horas

2 - Pelo amor de Deus, o que entende de agricultura Jorge Viana? Senador de um estado que não tem tradição agrícola e cujos "agricultores" comem o pão que o diabo amassou, perdidos no meio das florestas, não tendo condições de escoar a parca produção que conseguem produzir. Agora ele quer criar um "novo modelo de agricultura". Com que base?



3 - Os políticos gastam o dinheiro público com uma facilidade que só vendo! O tal fogão Geralux, não gerou coisa nenhuma até agora, apenas prejuízo ao contribuinte que bancou mais de 600 mil reais numa pesquisa que segundo as desculpas do Líder do Governo Moisés Diniz, "não deu certo". Não deu certo e vai ficar por isso mesmo. O "inventor" desse projeto "gerou" uma boa grana para o seu bolso!


Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Um comentário:

  1. O modelo a que o Jorge Viana se refere é o implantado pelo Secretário Vitalicio de Agropecuária, ou seja, produção de xicória e cheiro verde.

    ResponderExcluir