terça-feira, 16 de agosto de 2011

Três coisas XVII

1 - Dia 20 haverá eleições no PCdoB para escolha dos presidentes das executivas. Fico meio vendido quando alguns colegas blogueiros e jornalistas escrevem "fulano de tal comunista". Não temos por aqui, nem no resto do Brasil nenhum "comunista", graças a Deus, temos sim "pessoas que militam no Partido Comunista do Brasil". Comunismo é coisa velha, fora de moda, ninguém usa mais! Vai faltar lugar em frente ao Partido para estacionar as HiLux, L200, BMW e outros carrinhos dos "comunistas". Onde estão os Ladas?

2 - A candidatura da Deputada Perpétua Almeida à PMRB é pura firula, embora ela seja uma boa candidata, mas, em outras circunstâncias. Os Viana nunca entregarão a PMRB na mão de alguém que realmente não possam controlar e nem deixarão crescer outro partido para lhes fazer frente. Sem trocadilho. O Edvaldo Magalhães, marido de Perpétua está muito bem colocado e o destino da deputada possivelmente será candidatar-se ao Senado, pra tomar a vaga deixada por Aníbal Diniz em 2014, que não se elege, já que nunca foi eleito e não poderia se reeleger, "nem que a vaca tussa"!

3 - Tendo em vista, porém, a candidatura independente de Gladson Cameli, dissidente da Frente Popular ao Senado, acho prudente que a Deputada Perpétua Almeida tente mesmo a sua reeleição para a Câmara Federal, onde tem feito um bom trabalho e tem sido útil para o Acre. Melhor do que se aventurar ao Senado e depois ficar aqui pelo Acre com uma secretaria de governo, se, por acaso, Tião Viana for reeleito, coisa também bastante improvável.

Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Nenhum comentário:

Postar um comentário