quarta-feira, 20 de julho de 2011

Três coisas VIII

1 - Mesmo depois de deixar a presidência, Lula continua a dizer besteiras. "Porque não chamou o Samu"? Perguntou ele a Dona Canô, mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânea em visita a Santo Amaro da Purificação, onde ela vive. Ela esteve doente há poucos dias. Imaginem uma família bem situada como a de Caetano e Bethânea chamando o Samu pra atender a mãe deles com 103 anos de idade. Uma idéia dessas só podia vir do cabeça de Lula. Será que ele chama o Samu pra ele mesmo?

2 - Lula também acha que "foi ótima a limpeza que Dilma está fazendo no Ministério dos Transportes". Raciocinemos um pouco, o último presidente foi Lula, portanto, a sujeira do Ministério dos Transportes foi ele quem deixou, principalmente que o Ministro era o mesmo.

3 - "Mr. Teixeira", o super/mega/hiper e, segundo ele mesmo intocável, Presidente da CBF e organizador da Copa 2014, está levando um chá de banco da Dona Dilma, ela não quer ver ele nem pintado de ouro e diz que tudo que tiver que tratar sobre a Copa, só trata com o Ministro dos Esportes, Orlando Silva. Antes ele entrava no gabinete de Lula sem pedir licença!



Divulgação com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Nenhum comentário:

Postar um comentário