quinta-feira, 21 de julho de 2011

Três coisas IX

1 - Melhor analisando a insistência de Flaviano Melo na candidatura de Fernando Melo para a Prefeitura de Rio Branco, tenho quase certeza que é só uma jogada. Na realidade o objetivo do Flaviano é que Fernando Melo seja convidado para ser o vice do Bocalom. Será um bom nome? Ele tem cacife pra isso? Na realidade acho que todos os que querem ser candidato a prefeito, estão mesmo é de olho na vice!

2 - Conversas de porta de botequim dão conta de que Edvaldo Souza estaria descontente na Frente Popular e disposto a romper, com pretensão de lançar candidatura própria à Prefeitura de Rio Branco. Mais adiante encontrei um que me disse que Edvaldo Souza poderia ser o vice de Tião Bocalom. Outro mais afoito comentou que se Edvaldo sair independente, ganha até do Bocalom.

3 - Que Edvaldo Souza não está satisfeito apoiando a Frente a gente já sabe, dizem até que já perdeu cargos dentro do governo, o que o deixou muito irritado e até que teria o apoio de Roberto Moura para ser candidato à PMRB. Só tem uma coisa, vai ser uma briga feia entre Roberto Moura e os Vianas. No frigir dos ovos, não sei de que lado ele ficaria!




Divulgação com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Nenhum comentário:

Postar um comentário