sexta-feira, 15 de julho de 2011

Três coisas IV

1 - Esperto, o Senador Sérgio Petecão quer incluir na CPI do DNIT as obras da BR364 no Acre, as suspeitas e denúncias de corrupção e desvio são tantas que é justificado o desejo do senador, só que na hora do vamos ver, o pessoal do PT vai desviar o assunto, mas, não custa tentar. Vai que cola!

2 - Esse negócio de portador de Hepatite não pagar passagem de ônibus, que o Angelim tinha vetado e agora os vereadores "derrubaram" o veto dele. É muita lambança! O Angelim não é "bicho papão", ele apenas faz o que é do interesse das empresas de transporte. Agora tem uma pergunta que não quer calar: "Porque só os portadores de hepatite tem direito de andar de ônibus de graça?" E os doentes de outras enfermidades?

3 -Dizem que o Petecão vai chancelar a candidatura de Fernando Melo pelo PMDB à Prefeitura de Rio Branco. Isso vai causar um furdunço sem tamanho dentro da oposição, teoricamente ele deveria apoiar o Bocalom, mas, como Fernando Melo não vai fazer nem cócegas nestas eleições, deve ser um esquema para o segundo turno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário