quinta-feira, 14 de julho de 2011

Três coisas III

1 - Ouvi hoje, por duas vezes uma triste frase: "Márcio Bittar nunca mais!" e não foi de eleitores comuns, pessoas que têm só o seu próprio voto, foi de gente formadora de opinião, lideranças com votos pra transferir para quem elas quiserem.

2 - Cá entre nós, situação difícil a do Senador Aníbal Diniz! Ele será um parlamentar de único mandato! Assumiu na vacância de Tião Viana e não tem um único voto a não ser o dele pra se reeleger e ainda terá que enfrentar uma fera do quilate de Gladson Cameli nas próximas eleições, prontinho pra comer o fígado de qualquer adversário.

3 - Me meti numa conversa que eu não tinha nada com isso hoje, uma pessoa dizia:
- "Márcio Bittar vai acabar não saindo pro governo e vai tentar o senado".
- "Porque você acha isso? Perguntei.
- Ora, porque quem vai ser o nosso governador é o Petecão!
Se Márcio tentasse uma loucura dessas, acabaria ficando novamente anos sem mandato. Ele tem duas alternativas possíveis:
1 - Continuar na Câmara, com cadeira certa. 
2 - Brigar com a oposição e enfrentar o Petecão e a Frente Popular numa candidatura solo. 
Mesmo com apoio de Aécio Neves será uma loucura!




2 comentários:

  1. Vc se engana achando q o Petecão vai ser o melhor nome de oposição para o governo em 2014, Acreucho. O márcio demonstrou maturidade na decisão de apoiar o melhor nome para a prefeitura em 2012: Bocalom! Ele é o melhor. Quem não o quer como candidato são o santos do Acre: São Jorge e São Tião. Eles têm medo de ver o Bocalom em qualquer cargo executivo, porque sabem sa sua capacidade administrativa. Faz muito com o pouco. Eles sabem muito bem disso. Mas Deus vai colocar o Bocalom na Prefeitura de Rio Branco em 2013. Aliás, no ano 13, pra maior irritação deles. Queiram os puxa-sacos de plantão ou não queirão. Esse dinheirinho público vai fazer muita falta a muita gente q se diz "jornalista". Jornalismo é coisa muito séria. É compromisso com a verdade da informação. Isso sim é jornalismo. Mas os mercenários não dão muito valor a isso não. Vc vai ver o Márcio Bittar no GOVERNO DO ESTADO ainda... Pode escrever isso.

    ResponderExcluir
  2. Eu não disse que ele não "será" governador, "um dia ele será". Quanto a apoiar Bocalom não pense que isso é demonstração de benignidade, inteligência e outros predicados, é pura obediência com os dentes rangendo às diretrizes do partido. O PSDB não poderia entregar a cadeira a outro partido, lhe faz falta. Na realidade acho que Márcio está muito bem onde está é o metiê dele, bom pra ele, bom para o partido.

    ResponderExcluir