quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nada a ver!

Meu caro Jornalista Leonildo Rosas, que ingenuidade! Comparar o Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, com o Prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim, ou melhor, os salários deles.

Pra tentar atingir o Senador Sérgio Petecão o ingênuo jornalista tenta fazer uma ponte entre o aliado do Senador com reajuste de salários. Isso não tem nada a ver, mesmo porque Sérgio Petecão não tem nenhuma ligação com a Prefeitura de São Paulo.

Convenhamos um secretário municipal de Rio Branco ganha 19 mil por mês, é muito caro pelo que cada um dá em troca, se calcularmos o quanto arrecada nosso pobre estado. Já um secretário municipal em São Paulo ganhava 5 mil por mês o que também é um absurdo, visto que o trabalho de um e outro "não tem comparação". Não há como comparar a responsabilidade que tem um secretário de São Paulo com a de um secretário de Rio Branco. Talvez tenham a mesma importância política, mas, é só.

Medindo as arrecadações dos dois Estados, por exemplo, se houvesse um percentual, o salário do governador do Acre, deveria ser uns 500 reais. O salário do governador do Acre representa um alto percentual na nossa arrecadação, enquanto que o salário do governador de São Paulo não representa nada na arrecadação deles. Isso só pra constar!

Não vamos tocar nos salários dos ex-governadores, esses não são absurdos, são escândalos!

Um comentário:

  1. Leonildo Rosas deveria ser expulso da classe de jornalistas, se é que ele realmente seja jornalista, se for, esqueceu da ética,deve ter faltado a essa aula ou é porque isso não se aplica a ele. Para ser jornalista tem que ser imparcial na noticia, não se pode tomar partido de um ou de outro. No seu caso dá nojo ler o que ele escreve, é um puxa saco da pior espécie, ele não tem vergonha do que escreve, acho que ele perdeu a noção do que é noticia e do que é puxasaquismo para agradar o chefe.

    ResponderExcluir