quinta-feira, 21 de julho de 2011

Concordam comigo?

"Leonildo Rosas, além de ser um dos analistas políticos mais bem informados do estado". Da Coluna Entre Aspas da Contilnet. Tem gente que escreve cada coisa!

Léo Rosas não precisa ser "bem informado" para ser o Secretário de Comunicação do Acre, ele precisa saber apenas obedecer as ordens dos chefões da Companhia de Selvas que é quem comanda nesse negócio dentro do Governo do ACre, ele não vai fazer outra coisa a não ser encaminhar os releases para os jornais "chapa branca" do Acre, sem mexer numa vírgula sequer.

Além do que ele gosta de fazer isso, ele sempre defendeu a Frente Popular com unhas e dentes.



Divulgação com Carro de Som - Ligue 8407-0093

3 comentários:

  1. Leonildo Rosas nunca foi analista politico! Analista politico faz análise de forma independente, sem escolher um lado, e todos nós sabemos o lado que ele sempre defendeu, a forma tendenciosa como ele "comenta" o que ocorre na politica. Ele está no lugar dos seus sonhos, mesmo que tenha que ser comandado pelo pessoal da companhia de selva.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Acreucho, teria nome melhor que o do Leonildo para servir de Secretário de Comunicação? Claro que não, se ele sem ter o cargo é o mais aguerrido defensor da FPA, imagina agora sendo o "poderoso" da comunicação? aí sim o Acre será o melhor lugar para se viver (pelo menos na cabeça dele).
    Meu amigo Acreucho, não é só ele na imprensa acreana que é vendido, são "TODOS", com exceção de duas ou três pessoas. E ainda têm um puxa saco (da agazeta) que se diz independente, que diz escrever o que quer e que é o mais bem informado... tudo mentira.

    ResponderExcluir