quarta-feira, 22 de junho de 2011

Só figuração!

...somos contra um nome sem tradição de oposição disputar a PMRB pelo PMDB”. Frase do ex-deputado Adalberto Ferreira.

Esta frase deve expressar a idéia de todos os que são contra a candidatura de Fernando Melo à Prefeitura de Rio Branco pelo PMDB. Um candidato pra ser o "candidato de consenso" de um partido, precisa ter tradição dentro dele. Como se diz lá no Sul, "ele chegou de fresco" e já quer assumir uma candidatura majoritária, em política, "antiguidade é posto". Porque o Flaviano não lhe deu a presidência do partido no Acre? Aí o buraco é mais embaixo, não?

O Fernando Melo saiu da Frente Popular, não pode querer que "todo" o PMDB confie nele, isso é natural. Precisa provar aos membros do partido que está realmente "convertido" à oposição. Até agora ele não soltou nem um "podrezinho" da Frente Popular no ventilador. E ele sabe muito! Nem sei como eles deixaram ele sair de lá!

Há um outro porém, que ninguém analisou ainda. O PMDB, para todos os efeitos "não é de oposição", o partido faz parte da base do Governo Federal e aqui no Acre é a "ovelha negra" da familia.

Bem, pra encerrar esta questão, se alguém da oposição tiver que ganhar as eleições para a prefeitura, esse alguém certamente será o Tião Bocalom. Qualquer outro é só figuração!

Um comentário:

  1. Muito bem Acreucho, tem se especulado muitos nomes da oposição pra disputar a eleição pra prefeitura da nossa Capital, mas todos sabem que o único que realmente tem grandes chances de vitória é o Tião Bocalom, os restantes querem apenas aparecer.

    ResponderExcluir