terça-feira, 7 de junho de 2011

Coisas, coisas e mais coisas

Agora é certo!
Agora ficou certa mesmo a candidatura de Edvaldo Souza à Prefeitura de Rio Branco! Ir pra rua, fazer reportagens ao sol de 40 graus, empoeirando ou enlameando os pés, cheirando esgoto e recebendo mordida de cachorro, por prazer é que não é. Claro que isso será pra pesquisar sobre a sua possibilidade de ser o prefeito de Rio Branco. Esperto o cara!

Mais um
Conheci o Rabelo Góes na oposição, sempre batalhando numa tentativa homérica com suas candidaturas, desconhecia este seu lado "interesseiro" da coisa. Dizem que vai para a Frente Popular? Será que ele pensa que poderá se dar melhor por lá, do que se deu na oposição? Duvido!

Balela
Desculpa esfarrapada! Alto funcionário governamental disse ao Jornalista Evandro Cordeiro que as "teles" poderiam estar por trás do "insucesso" do Floresta Digital. Ora, isso é balela. As pessoas de baixa renda que tentam usar a Floresta Digital não seriam clientes em potencial das teles. Acredito mais que o lançamento deste engodo possa sim ter beneficiado a vendedores de computadores e antenas.

"D" de democracia
Brigas no PSDB, brigas no PMDB. E o "D" de todas essas siglas é de "democracia", imaginem se fosse de "discórdia"?

Fala sério!
Vamos analisar a questão com seriedade! Fernando Melo foi chutado da Frente Popular e não pode querer que figuras tradicionais e carimbadas do PMDB o aceitem no partido "já" como "candidato de concenso" à Prefeitura de Rio Branco, é um pouco extravagante esta idéia. Acho que o Fernando tem que esperar pra próxima e se engajar como deputado estadual. Mesmo porque qualquer ser vivente deste estado sabe que a disputa pela prefeitura irá ficar polarizada entre PSDB e Frente Popular.

Disputas inócuas
A oposição acreana precisa se unir pra derrubar o oligarquia dos Viana's e a ditadura petista e não degladiar-se numa disputa inócua e sem propósito.

Sob os holofotes
Márcio Bittar pode até aceitar a decisão de seu partido, afinal ele é um "democrata", de ser preterido para a Prefeitura de Rio Branco, mas, vai espernear até o último momento, isso é bom para ele que ficará sempre sob os holofotes.

Cotoco e kit gay, é o Zen
Queimaram o Henrique Afonso porque "desobedeceu as diretrizes do partido". O que será que farão no Acre, com o Daniel Zen, que à revelia da própria Presidente Dilma, que vetou, mandou passar os filminhos do kit gay em algumas escolas? O Secretário Daniel Zen, da Educação, é aquele da foto mostrando um cotoco, quando ainda não era nada. Será que ele foi nomeado por causa do cotoco?

Disse sim
Estão querendo "abafar" que o Carioca tenha dito o que disse. Mas, que ele disse, disse. Gente que estava presente garante!

Pecados
No Acre, cumprimentar adversário político já gera desconfiança. O melhor cumprimento pra adversário político no Acre é o adeusinho quando ele pega a balsa. Sérgio Petecão peca por isso, Márcio Bittar está indo pelo mesmo caminho. Quando surgem as críticas acham ruim!

Bem ou mal...
Ex-deputado Dr. Donald diz que Márcio Bittar é midiático, que significa "gostar de estar sempre em evidência", é o velho "falem bem ou mal, mas, falem de mim. Bom pra políticos isso!

Diárias I
Será que alguém é tão besta a ponto de acreditar que o séquito que acompanha Tião Viana por onde ele anda usa o dinheiro que recebe de diárias pra pagar alguma despesa pessoal? É tudo por conta da "viúva", as diárias são embolsadas por quem as recebe. Ou será que os seguranças do governador sentam-se num restaurante, comem e pagam a conta?

Diárias II
E porque alguém "tem que receber diárias" quando está viajando com o governador? Já não recebe seu salário e as mordomias a que a comitiva tem direito? Até onde sei, até o governador recebe diárias. Com tudo pago? Isso é o fim da picada!

Segurando o que?
Eles recebem treinamentos, e seguem as orientações que cabe a um profissional que faz a segurança de um chefe de estado. Diz a Jornalista André Zílio. E Tião Viana estaria sendo "segurado" do que? Será para que o povo não se aproxime?

Nenhum comentário:

Postar um comentário