quarta-feira, 18 de maio de 2011

Pouca vergonha!

O que se lê hoje no AC24horas é no mínimo "pouca vergonha", pra dizer pouco. O Deputado Tchê será empossado na presidência da UNALE e por isso nossos deputados, quase todos, deixarão o trabalho para integrar uma comitiva que vai a posse, com tudo pago pela Aleac, até seguranças. Perdemos o rumo!

Já que os deputados consideram importante a posse do Tchê na UNALE, deveriam ir a posse pagando suas próprias despesas e não utilizando-se de verbas públicas. Os seguranças vão segurar o que? E os jornalistas não deveriam ser custeados por suas próprias empresas?

Para um governo que diz ético, este fato é lamentável, enquanto nosso estado está emperrado por falta de recursos, nossos deputados fazem festinhas com o dinheiro da viúva.

Cada povo tem o deputado que merece!

Um comentário:

  1. Olha sinceramente nós eleitores, esperavamos muito mais dedicação dos deputados novatos. Como o caso de Marileide Serafin que realmente é o fim, do Lira Morais, Eduardo Farias, Denilson Segóvia e Geraldo Pereira Maia, esse por ser filho de um ex-deputado Geraldo Maia, que foi um exelênte deputado e muito cumpridor dos seus deveres com seus eleitores e o parlamento. Mais o que parece é que todos são iguais perante à submissão governamental.

    ResponderExcluir