sexta-feira, 20 de maio de 2011

Na pressão!

Agora virou caso de polícia mesmo!

O pessoal da universidade está negando de que o fato (do estupro) tenha acontecido, dizem que foi apenas um assalto, mas, pessoas que ajudaram a prestar socorro à vítima dizem que a moça estava sangrando.

Acho que agora o MP vai ter que entrar no caso, ou o governador, ou o Papa, mas, o caso tem que ser esclarecido e dada uma satisfação à sociedade.

Esta moça vai ter que dar as caras e dizer porque está fazendo isso, uma hora afirma, outra nega. Que motivos terá ela pra não querer dar queixa do caso? O que há de oculto por trás disso? Alguém grande, muito grande? Um ex-namorado violento? Algo está acontecendo. Isso também pode ser pressão governamental ou da própria reitoria da UFAC, visto que o assunto já caiu na rede e nos grandes jornais do país. As coisas no Acre estão nos últimos tempos tão negativas, com esse negócio do Oxi, que "mais um" escândalo pode prejudicar ainda mais o governo.

Agora dizer que não houve nada é zombar da inteligência dos outros. Pelo menos um assalto dentro do Campus Universitário houve... E isso já é muito grave!

Nenhum comentário:

Postar um comentário