terça-feira, 31 de maio de 2011

Equívoco!

Acho que o AC24horas, equivoca-se ao dizer que o ato religioso ontem à noite "é contra os gays". Ninguém em sã consciência é contra os gays. Cada pessoa é o que deseja ser, étero ou homosexual. O ato religioso com certeza deveria ser contra o movimento que os LGTBs fazem para tentar impor à sociedade a sua aceitação.

Ser gay é um estado de espírito, é algo pelo que a pessoa opta no decorrer de sua vida, qualquer outro conceito é falso. Há mulheres que dizem "eu nasci homem" e há homens que dizem "eu nasci mulher". É totalmente equivocado esse conceito. Todos nascemos homens e mulheres, Deus não criou um terceiro sexo, isso é coisa de homens (gênero), que escolhem ser homens ou mulheres segundo sua vontade, de acordo com as suas idéias.

Qualquer ato que seja feito para tratar do assunto, não pode ser "contra os gays". Eu pelo menos não sou contra os gays, sou contra, sim, "a idéia deles de se imporem na sociedade como uma "terceira via" que não existe, que só existe na cabeça deles" e querer que a sociedade os aceite como pessoas normais. Não sou contra os gays, sou contra a divulgação de suas teorias à sociedade, principalmente perante os adolescentes, altamente influenciáveis e com seu caráter em formação. Sou também contra machismo e feminismo exacerbado, prejudicial como qualquer "ismo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário