quinta-feira, 5 de maio de 2011

Aviso aos navegantes!

Tem gente se confundindo na Aleac!

Os senhores deputados que são evangélicos precisam lembrar que "não foram eleitos para defender posições de religião", mas, sim para defender os interesses do povo acreano, que nada tem à ver com quem gosta ou deixa de gostar de homosexuais.

Os homosexuais são pessoas iguais aos outros, tem os mesmos direitos e são feitas da mesma matéria que o mais recatado pastor ou padre. Eles só são diferentes e daí? Vamos aprender a respeitar os outros seres humanos, mesmo que não gostemos do jeito deles.

Tribuna da Assembléia não é lugar pra se falar de assuntos de religião, tentar pregar o evangelho na Assembléia ou Câmara é o mesmo que pregar no deserto, para isso existem centenas de templos evangélicos, igrejas católicas, centros espíritas e afins pela cidade. Na Assembléia é pra se falar "de política".  Se os nobres evangélicos não querem "se contaminar" com os "impuros", não deveriam ter entrado para a política.

Sempre digo e repito: lugar de evangélico, padre, espírita e membros de outras religiões é dentro de seus templos. Política é coisa pra quem não tem medo de nada! Padre que entra na política acaba nem sendo padre, nem político, pastor a mesma coisa.

Irmãos! "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom"Mateus 6:24É impossível servir a Deus e praticar a política ao mesmo tempo e não se contaminar. Os "irmãos deputados" que não se iludam!

Paz!

PS: Não sou "crente", mas, conheço muito bem os meandros dos evangélicos, os irmãos querendo pregar o evangelho pra quem não quer ouvir, acabam sendo considerados ridículos. Deus chamará cada um à seu tempo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário